domingo, 14 de junho de 2009

Mexa-se mais na Marginal

No próximo domingo, dia 14 de Junho, a Câmara Municipal de Oeiras realiza o tradicional “Mexa-se na Marginal”, ao longo dos 10 quilómetros que ligam Algés à Praia da Torre, em Oeiras, entre as 10H00 e as 13H00.

Animação não vai faltar proporcionada por inúmeras actividades que visam a promoção da actividade física e da adopção de estilos de vida saudáveis.

Para garantir a segurança e a fluidez ao longo de toda a Marginal haverá vias dedicadas a ciclistas, com trânsito definido em ambos os sentidos, além de um aumento significativo dos recursos humanos envolvidos na iniciativa, que permitirão um acompanhamento mais personalizado aos participantes.

Esta iniciativa garante uma oferta desportiva generalizada para todas as idades, que abrange passeios a pé, de bicicleta e de patins, aulas de fitness e relaxamento, massagens, experimentação e demonstração de modalidades, animações musicais e circenses, insufláveis, avaliação de alguns parâmetros de saúde, oferta de brindes e experimentação de produtos, entre outros.

Esta é, portanto, uma excelente oportunidade para iniciar ou consolidar a prática desportiva e iniciar a época balnear de forma saudável e enérgica.

Sem comentários:

Enviar um comentário