quarta-feira, 3 de junho de 2009

Passeio de Bicicleta Belem, Cais do Sodré, Caxias e Belem

Dia 02 de Junho de 2009

Percurso 28,7 Km

Começo este post por me penitenciar, pois no Sábado passado por motivos profissionais não consegui acordar a horas do habitual passeio de Sábado, pois estive a fotografar o concerto "Here and Now os Anos 80 ao Vivo"
no Pavilhão Atlântico e acabei por me deitar já passava das 04:30h da manhã, resultado Sábado nem ouvi o despertador.
Bom mas hoje dia 02 de Junho levantei-me por volta das 08:00h e aproveitei a manhã a pedalar, nada de novo em relação ao percurso, a não ser que me deparei com uma placa perto da Torre de Belém em que dizia o seguinte: inicio da obra Maio de 2009 - Conclusão Agosto de 2009, pois é está já em construção a ciclovia entre a Torre de Belém e o Cais do Sodré, e foi com muito agrado que pude testemunhar ao longo do percurso que fiz entre Belém e o Cais do Sodré as obras da ciclovia.
Tenho pena de não ter imagens para postar aqui, pois não levai a máquina fotográfica, mas se esta semana ainda for dar outra volta fica aqui a promessa de levar a máquina e tirar algumas fotos ás obras.

Sem comentários:

Enviar um comentário